Você está em: Notícias»Vencedora da licitação é a Construtora Prá

Vencedora da licitação é a Construtora Prá

No quinta-feira dia 5 de setembro às 10:10, foram abertos os envelopes da Tomada de Preço TP 01/2019 - "Contratação de empresa de engenharia para construção do prédio sede do Poder Legislativo Municipal de São Martinho - 2ª etapa, conforme projeto básico, memorial descritivo e planilhas orçamentárias", resultando a Construtora Prá como vencedora. Na ocasião, estiveram presentes os membros da Comissão -- Filipe Anselmo Gomes, Maristela da Rosa e Sérgio Steiner --, o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças -- Jorge Ari Tetzlaff -- e os representantes da empresa -- Ricardo Prá e seu irmão --. Foram recebidos os envelopes de apenas uma empresa, que após a verificação da documentação necessária, foi declarada vencedora. A Construtora Prá Eireli EPP é uma empresa de pequeno porte localizada em Braço do Norte/SC, quando iniciou suas atividades em 1º de abril de 2010, contando com os trabalhos de seu Engenheiro Responsável, administrador e dono da empresa Ricardo Prá. O valor global da obra será de 103.945,60 reais -- 0,06% abaixo do limite de 104.013,40 reais do edital--. O prazo de conclusão da obra será de noventa dias (90 dias), com pagamentos mensais após a verificação de conclusão das etapas: - 1º mês: 23.039,55 reais, sendo 100% dos serviços iniciais e 70% das vedações; - 2º mês: 50.244,27 reais, sendo 30% das vedações, 100% das esquadrias, 30% das pavimentações e 100% das instalações hidrossanitárias; - 3º mês: 30.661,75 reais, sendo 70% das pavimentações, 100% da pintura e 100% dos serviços finais. Vale ressaltar que a obra não estará concluída, a qual será necessária uma nova licitação, quando se espera que seja feita a inauguração com sorte para o ano de 2020.