Você está em: Notícias»Recesso das atividades da Câmara Municipal

Recesso das atividades da Câmara Municipal

Comunicamos que a última Sessão Ordinária será dia 16/12/2019 e, nas semanas seguintes, a Câmara Municipal estará em recesso de suas atividades entre os dias 21/12/2019 a 05/01/2020. Depois de um ano de muito trabalho, de muito empenho e fôlego, é finalmente tempo de colher os frutos. É o momento de contabilizar os sonhos realizados, de comemorar os êxitos e fazer novas listas de sonhos e objetivos para o ano que vai começar. Desejamos que este Natal traga mágica para a sua vida e da sua família. Que traga boas energias e muita vontade e determinação para viver e ser feliz, para que se possa celebrar a vida todos os dias. Desejamos a todos os cidadãos são-martinhenses um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero e feliz! Boas Festas!