Você está em: Notícias»Construtora Prá vence licitação para finalizar a obra da Nova Sede da Câmara Municipal

27ª Sessão Ordinária de 14/09/2020 NOVA CÂMARA MUNICIPAL. A empresa ganhadora da Licitação para a Etapa Final da Construção da Nova Sede da Câmara Municipal foi a Construtora Prá, que já havia realizado a segunda etapa da obra. A Construção do prédio sede poder legislativo do município de São Martinho – etapa final (preventivo contra incêndio, adequação de acessibilidade e estruturação elétrica e serviços complementares) será no valor total de R$ 92.506,38. Dentre os trabalhos a serem realizados, destaca-se: a remoção parcial do piso em concreto existente na área externa; a instalação de divisórias em gesso acartonado; a pavimentação com piso antiderrapante e piso tátil; a cobertura com forro de pvc anti combustível na cor branca; as esquadrias para portas internas de madeira; a pintura acrílica para as paredes internas e esmalte sobre madeira para as portas; as instalações elétricas com tomadas e interruptores embutidos; entre outros. O Presidente da Câmara, o Vereador Wanio Effting (PSD) também comunicou que a Prestação de Contas da Câmara Municipal, competência agosto/2020, está à disposição das senhoras e senhores Vereadores e de qualquer contribuinte para o exame, no setor de contabilidade na forma documental e no endereço eletrônico do Portal da Transparência, destacando o saldo financeiro em Caixa no valor de R$ 128.364,79 no fim do dia 31 de agosto.