Você está em: Notícias»Caminhões da Prefeitura vão a outros municípios para atender os produtores rurais

9ª Sessão Ordinária de 29/3/2021 AGRICULTURA. O Secretário Municipal de Agricultura João Batista Boing solicitou autorização para que caminhões da Prefeitura fossem até Botuverá, Tubarão e São Bonifácio. Essas viagens servem para levar calcário, silagem ou material para contenção de aterro de açude aos produtores rurais do município. Dentre os beneficiários estão: Gilson Fucks, Alexandre Hoepers, Jocimar Gardelin, Tiago Buss, Josinei Pedro Wenz, Augustinho Eyng, Paulo Defrein da Silva e Leonardo Hoepers. As solicitações foram aprovadas por unanimidade. TRIBUNA. O Vereador Carlinho do Ireno (PP) comentou diversos temas no Grande Expediente. Com relação à Prefeitura, ele pediu aos servidores públicos da Prefeitura deixarem as vagas de estacionamento de em frente ao prédio para os estabelecimentos comerciais vizinhos. Quanto ao Departamento de Agricultura, pediu que, na ausência da servidora Sra. Delicia, sejam repassadas as suas responsabilidades para outro servidor público para não paralisar as atividades no setor. Ele também criticou o uso das máquinas, as obras de pavimentação e calçamento e as horas extras. Por fim, comentou sobre os recursos recebidos de Deputados e as mortes na pandemia. O Vereador Tekinha (Podemos) questionou a apresentação da Prestação de Contas do Hospital por não registrar a doação dos vereadores para a compra da geladeira. Ele também agradeceu o Secretário de Infraestrutura Cascão pelos trabalhos realizados em estradas, tubulações e bueiros. A Sra. Presidente, Vereadora Anelise Wiemes (PL), disse que fará uma solicitação ao Hospital para verificar o registro dessa doação.